Como é possivel, ser-se Pai, Marido, Trabalhador, ser um excelente filho, um Amigo como poucos, praticar desporto, Ter e Manter um autêntico jardim botânico em casa e ainda ter tempo para se ser Um Escritor de mão cheia? Efectivamente existem pessoas Especiais que não deixam que a Vida passe por elas, Elas passam na Vida e deixam Marcas positivas em todos os que o cercam. Parabéns José por seres a pessoa Especial que és. Força
José Porvinho é um Homem especial! Franco, de uma simplicidade autêntica, e uma beleza interior imensa. É um privilégio imenso privar de perto com uma pessoa tão especial. Obrigada!
José Porvinho, pseudónimo literário de José Augusto Pais, é um escritor português nascido em Grada, Anadia em 1964.
Licenciado em Engenharia Florestal pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, vive e trabalha em Castanheira de Pêra. Tem colaborado ao longo de vários anos em diversa imprensa escrita regional e em algumas publicações anuais. Para além das suas incursões pela escrita, é também, esporadicamente, Técnico de Desenvolvimento, Guia da Natureza e Jardineiro. É ainda vice-presidente da Lousitânea - Liga dos Amigos da Serra da Lousã.
2 comentários:
Como é possivel, ser-se Pai, Marido, Trabalhador, ser um excelente filho, um Amigo como poucos, praticar desporto, Ter e Manter um autêntico jardim botânico em casa e ainda ter tempo para se ser Um Escritor de mão cheia?
Efectivamente existem pessoas Especiais que não deixam que a Vida passe por elas, Elas passam na Vida e deixam Marcas positivas em todos os que o cercam.
Parabéns José por seres a pessoa Especial que és.
Força
José Porvinho é um Homem especial!
Franco, de uma simplicidade autêntica, e uma beleza interior imensa. É um privilégio imenso privar de perto com uma pessoa tão especial.
Obrigada!
Enviar um comentário